Pages

Aviso [MF]'s

Aviso Precisamos que nos ajude a divulga o blog, se ouvi o Podcast por favor comente por menor que seja o comentário nos ajuda muito a continuar. Obrigado, Confira também, Equipe [MF]'s no: Equipe [MF]'s

domingo, setembro 27

PodCast [MF]'s - #05 você acredita?


Aviso: contém linguagem explicita

Você acreditar em ETs?

Existe ou não existe, eis a questão. Nesse Podcast Tiago, Mr. Uh e Doug e o assunto é “coisas ocultas do além do outro mundo”. Disco voador, ETs, abdução... você acredita?
'
Tempo de duração: 45 min

Download (41.9 MB)


5 comentários:

Bruna. disse...

pooow cara , fodão aquui !
na moral racheei ouuvindo isso, HIAUSHSAIHUSA
só poode vioo , adoorei mesmo . se não fosse o Ti pra passar :p

Day [/nirvana] disse...

MIJEEEI AKI

a melhor partee é a da kenga
SAUHSAUHUHASUHSAUHSAUASUHAS

vcs são locos ,meoo *-*'

Unknown disse...

Nossa, muito loko o podcast..

engasgay de tanto rir,
minha vó disse q já viu um E.T
e não era verdinho como todo mundo pensa.. ele era Azul com bolinhas laranjas e listras rosa purpurina O.o
SHAUshauhuSHAUHuHSUA
axu q minha vó tava baseada.

Unknown disse...

Woow ri muito,
vcs são loucos *-*

eu tbm acho q o disco voador é reciclado com Tauba XDDD
SHAUSHUASHAUSHAUSHAU

- vcs são phoda =))

Maah Myers disse...

HAHAHAHAAH' mor mancada falar do bem u.u'
UASHUSAHASUASHUASHUAS'


eu tenho medo de ets... mas eu qse morri de rir aki
mto foda *-*